segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas simples que se tornam belas fotografias


Cadeados no varal junto com os prendedores de roupas, inusitado, mas até que ficou interessante e diferente, as vezes quando achamos que temos poucas alternativas para treinarmos e fotografarmos mais, a resposta esta no nosso quintal, ou em objetos que nunca pensamos em fotografar... tentem.

Esta foto foi feita na mesma tarde da de cima, só que nesta eu tive a intenção de colocar algum significado, pois minha família é formada por três pessoas, minha esposa, meu filho e eu, o que tentei representar pelos cadeados que estão entrelaçados uns nos outros.

obs.: minha familia também conta com pais, irmão, sobrinhos e adjacentes.... tipo cunhados.

------------
 
Agora essas fotos foram tiradas o fim de semana que precedeu ao início das aulas do meu filho, tivemos que apontar lápis de cor até deixar tudo prontinho para os desenhos do jardim da infância, e durante o "apontamento" comecei a apreciar as sobras de lápis que surgiam a cada cor surgia, eu gostei muito do resultado das fotos, usando os restos de lápis, uma papel branco e uma lanterninha.





 

2 comentários:

  1. Saudações Alex!


    Criamos um novo tópico na Comunidade de Fotografia destinado a regularmente postar atualizações dos blogueiros da comunidade. Seu blog foi listado como ativo! Venha se juntar a este nosso esforço na construção de uma grande revista eletrônica de fotografia! PARTICIPE!

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=45821&tid=5570898842044101839&na=1&nst=1

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ana Claudia /Itabuna-BA14 de novembro de 2011 às 10:32

    estava eu a procura de algumas fotos simples porém belas, a equi pude ter uma ideia do que fotograr na aula que terei de fotografia.
    realmente coisas simples podem se tornar em belas obras de arte.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir