sexta-feira, 8 de outubro de 2010
"A COVARDONA"
Marina Silva que se diz tão preparada para ajudar o país no seu desenvolvimento, e esta fugindo de tomar uma decisão sobre quem vai apoiar no segundo turno presidencial. Será que isso estava fora dos seus projetos? Se ela tinha certeza que iria para o segundo turno por que ficou tão feliz com os votos que teve?
Acho que, como sempre, ela vai se passar de indecisa até não precisarem mais da opinião dela, ou até o segundo turno se definir. Uma pessoa que se dizia tão preparada para dar o melhor pelo Brasil, já devia saber ha muito tempo em qual dos dois candidatos iria votar, ela que já conhece a história dos dois deveria ter se definido na segunda-feira após a confirmação de quem iria para o segundo turno.
Marina é tão difícil assim escolher entre dois candidatos, ou é DILMA ou é SERRA, ou agora que vc é conhecida nacionalmente vai ficar fazendo charminho até não precisarem mais de sua opinião? Eu não voto e nem votaria na Marina, mas acho que seus eleitores tem a urgência de saber quem ela apoiará, para que possam estudar os planos de governo deste candidato e definirem seus votos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alex, não concordo que seja covarde da parte dela, e sim de muita astúcia e sabedoria em deixar para o partido decidir.
ResponderExcluirQualquer um dos dois candidatos que ela escolhesse, tanto Dilma como Serra, cairia por terra toda a ideologia por ela pregada no primeiro turno, ficando por conta do partido, ela não se queima com os 20% dos brasileiros que acreditaram nela.
Almir
Deixa a Marina em PAZ!
ResponderExcluirEla não precisa apoiar ninguém
e peraí, não era um blog de fotografia ?
Tá chutando cachorro morto, a Marina já perdeu... não precisa ficar falando dela mais